quarta-feira, 12 de setembro de 2007

ISSO SIM É PRICELESS


Os paulistanos estão saturados de São Paulo. Só pode ser isso!!! Porra, feriadinho meia boca de sexta-feira e parece que a cidade toda foi pro litoral (e eu tbm)!! Passei mais tempo na estrada que lá na praia... foda isso... tá todo mundo de saco cheio de São Paulo e eu tbm... Mas eu entendo essa galera que foge de São Paulo na primeira oportunidade. Meu, uma tarde na praia tomando cerveja de frente pro mar é suficiente pra fazermos aquela higienização mental e esquecermos o stress do dia-a-dia da capital e até mesmo as 5 horas de transito pra descer pra praia!

O melhor é que as vezes no meio do dia, olhando pro outlook (cheio de e-mails em negrito - não lidos) eu me pego lembrando da cena da cerveja na praia junto com meu brother, o Andrezão, falando "ISSO SIM É PRICELESS".
É meus amigos, a vida é boa demais, depois do trânsito têm a cerveja na praia, e é por isso que no próximo feriado, vou descer de novo, encarar outras 5 horas pra andar 140 km só pra repetir essa frase "ISSO SIM É PRICELESS" olhando pro mar com meu copinho americano cheio de brahma! aiai...

Nenhum comentário: