quinta-feira, 23 de agosto de 2007

sorteio de avião!


essa foi engraçada, eu tava domingo no shopping e resolvi almoçar por lá. Na praça de alimentação fui a um dos restaurantes fast foods e depois de pedir o meu prato, ganhei uma cartelinha pra raspar e concorrer a um brinde. Claro que eu não ganhei (eu nunca ganho nessas merdas) e falei pra moça do caixa jogar no lixo pra mim, foi quando ela me disse pra preencher atrás da cartela os meus dados para concorrer a um prêmio. Prêmio? Que prêmio? perguntei. "Estamos sorteando um avião!" disse a mocinha toda se achando!! minha reação claro foi começar a rir!! Como assim???? um Avião!!!! Que merda eu vou fazer com um avião!!! essa porra num cabe na minha casa!! eu mau dirijo um carro e agora vou aprender a pilotar um avião!!

Porra, isso não entra na minha cabeça, será que essa franquia de restaurante não têm um diretor de marketing pra pensar que quando se concorre a um prêmio, esse prêmio tem que se bom!!

Pensa comigo por favor: Se eu ganho essa merda de avião, vc acha que é fácil vender um avião? Até eu vender, aonde eu vou guardar? Na minha garagem é que não... Então eu vou ter que alugar um hangar e gastar uma nota por mês! Ou pior, vai que eu me motive a aprender a ser piloto, além de pagar o hangar vou ter que fazer aula, o que deve ser caríssimo, pior e pra manter a porra de um avião!!!

Na boa meu, isso tinha que ser promoção do Fasano e não do fast food de pobre do shopping... Só rico pode ganhar um avião!!

5 comentários:

Julythe disse...

Dudu,

Se achar que vai ter mto trabalho me dá de presente.. Eu me viro com essas despesas todas...

Senão, caso lhe interesse, tem umas vagas no Belvedere... Acho que cabe um avião.. Mas vai ficar meio apertado..
Acho que a vaga que tá vaga há mais tempo é a do apartamento do 16º andar... hahahahaha

Bjss

Carlos Eduardo A. Barros disse...

viva o belvedere Ju!! Viva o pinicao e viva o Niermyer e o redondismo!!

Julythe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julythe disse...

e viva o movimento REAGE PERUIBE!!!!!!!

força total!!!!!!

Nips-Kuia ou Érika (amiga da Giovana de gyn) disse...

kkkkkkkkkkk....
Garoto, vc é hilariante!
bjomeliganorelhão!!!
kkkkkk