domingo, 27 de janeiro de 2008

O grande encontro!

Porra e no último sábado que eu fui ouvir a filha do Raul Seixas tocar em uma balada em Goiânia! Show de bola!! Ela manda muito bem, é a cara dele e é super simpática (olha eu com ela ai do lado)! Fiquei feliz de conhecê-la, ela deu um CD com um set de músicas dela! Foi loco! O que eu acho um tesão é que esse foi o contato mais próximo que eu cheguei do meu idolo! Meu maior arrependimento é não ter nascido uns 10 anos antes pra poder ter ido no show do Raul Seixas!! Curto demais!!

Aproveitanto segue abaixo algumas dicas do mestre Raulzito:

O negócio é, chupar o caroço da fruta do cacau
O negócio é, subir no coqueiro e do alto ver o mar
O negócio é, fazer plantação pra depois poder colher
O negócio é, criar uma vaca e ter leite pra beber
Mas o negócio é, é tomar uma cana pro frio não me pegar
O negócio é, fazer um telhado pras aguas não molhar
O negócio é, fuba no almoço e farinha no jantar
O negócio é, tocar a sanfona pra nega rebolar
O negócio é, saber que o mar não ta pra peixe e sair pra pescar
O negócio é, dormir sem medo do outro dia que já vai chegar
Que pra passar a noite na colcheira, tem que ter o mesmo cheiro do cavalo pra não incomodar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aqui em cima tá escrito "Faça um comentário" mas não dá.... simplesmente SEM COMENTÁRIOS.... a filha do CARA!!! Me sinto um tanto quanto realizada pois tenho um amigo que chegou o mais próximo possível do ídolo dele que também é meu ídolo.... uma ligação direta com ele!!! Pow... sou tua fã...rsrsrsrs... E quando vier para cá, traz o CD para eu escutar....
Beijossss