quarta-feira, 24 de outubro de 2007

"Tem veis que é mio calá..."


Por que as pessoas insistem em discutir coisas que não levam a lugar nenhum? Por exemplo futebol! Porra eu sou Corinthiano. Meu irmão é corinthiano, meu pai era, meu vô era e por ai vai, então o que adianta chegar um São Paulinho chato pra mim e dizer que o São Paulo é melhor?! Foda-se... Ele pode falar o quanto quiser, muito mesmo, eu num vou mudar de time, a vida é essa, num vou morrer só por que meu time tá mal, e nem seria o cara mais feliz do mundo se o Corinthians ganhasse uma libertadores. E religião então, puta meu, têm coisa mais mala que alguém tentar te converter e política, quando algum radical chega em mim eu já saio fora, num tenho saco pra fanatismo!!

Pensando bem, as pessoas falam por que na verdade elas precisam fixar os próprios conceitos na cabeça, ela pode parecer estar tentando convencer você de alguma coisa mas na verdade elas mesmas querem ver melhor a situação e confirmar suas próprias verdades. É que nem quando você tá estudando pra uma prova e começa a ensinar alguém a matéria. O inúito é muito mais aprender do que ensinar.

Mas têm um problema em tudo isso!! Pessoas que acabam falando demais! Recentemente tenho percebido, como as pessoas erram por falar demais... Por que as pessoas abrem mão do direito de ficar quieto! É tão bom... O mais engraçado é que não são nada estatégicos, falam, falam falam e só se complicam. Já dizia meu sábio irmão: "Tem veis que é mio calá..." (leia-se: tem vezes que é minhoca lá). Concodo viu! Até aqui no Blog eu me contenho pra num falar muita merda!! por que se eu fosse falar tudo que eu penso eu tava fodido!! Ia dar pau!! Ainda mais agora que tem 3 pessoas que lêem meu blog (Fê, Marina e Juliana) apesar que elas são parceiras num ia dar nada, mas vai que dá azar né! bom é isso, vou parando por que quem muito se explica é por que têm culpa no cartório!

5 comentários:

Anônimo disse...

bom, num preciso nem falar q eu amei ter achado meu nome la neh....e nem q eu lembrei dos tempos de facul com a frase da minhoca.....hahahahhahah....cara, q saudades de ti....volta logoo....te adoro mininu..bjao...

Unknown disse...

Olha, eu nem ia comentar, pq vc tava falando mal de quem fala demais, então achei melhor ficar quieta. E tb pq eu sou São Paulina! Mas, depois que vi meu nominho lá, não resisti!
Que coisa, né? Como pode a gente ficar feliz só de ver nosso nome lá na tela? Fefa, vc sabe explicar isso ou simplesmente sente tb?
haha...bjos

Anônimo disse...

vcs merecem!!

Anônimo disse...

Ai Marina, eu nao sei te explicar e to no msm barco q vc....fico maior feliz qdo vejo meu nome em coisas do tipo....mas eu até arrisco um palpite...a gente gosta de ver q quem a gente gosta tb gosta da gente..ou parece neh...hahahah....sei la...
bjinhus

Anônimo disse...

A mencionada Juliana sou eu né???
Andei meio defasada na leitura do seu blog, mas cá estou eu me atualizando!!!!!!!!