sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ensaio sobre o futuro

As vezes eu fico me perguntando algumas coisas? Coisas que sinceramente eu preferia não pensar, mas que não deixa de ser um exercício interessante como qual o meu papel neste mundo? Que legado eu vou deixar para a humanidade? Será que eu vou passar por ele sendo apenas mais um... sem ser lembrado? Qual grande coisa notável eu vou fazer pra ficar imortalizado (keep walking), quem sabe virar nome de rua, avenida ou ponte! Será que eu vou trabalhar a vida toda num banco ou numa empresa qualquer, querendo apenas ganhar meu salário no fim do mês e utilizá-lo para não passar necessidade ou eu vou trabalhar em um lugar onde eu posso me destacar, me diferenciar e levar um pouco de coisas boas às pessoas que me circundam e às quais eu presto serviço. Realmente é uma doidera mas é foda! Eu podia simplismente colocar na minha cabeça que eu quero comprar uma ferrari e me matar todo dia para tê-la, mas isso é muito vazio pra mim, eu quero fazer coisas boas, ser lembrado por fazê-las e que um dia quando eu não tiver mais lá eles pensem, "que falta faz aquele cara, se ele tivesse aqui as coisas seriam mais fáceis!".
Ééééééé meus amigos, eu realmente queria ser tapado de vez em quando e não pensar tanto, mas num dá!!

2 comentários:

Fefa disse...

Sabe Bad, num é besteira vc pensar assim...só por pensar assim já faz de vc uma pessoa especial...alguém q quer ser alguém...hj em dia isso eh tão difícil...acredite que mesmo se vc não for uma figura pública (pq só assim pra virar nome de rua, vai ser lembrado por muitas e muitas pessoas, q vao falar 'nossa, se ele tivesse aqui, as coisas seriam diferentes'...eu já falo isso com vc morando em outra cidade...ser lembrado não é virar nome de rua..é morar dentro das pessoas...e isso, vc já conseguiu....te adorooo....bjinhuss

Fefa disse...

ops...esqueci de um ')'...hehehehhe