sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tudo a ver!!

Ontem tava mexendo nas minhas coisas e encontrei uma carta que meu pai havia me dado em 1994! Foi legal encontrar essa carta por que tem muito a ver com esse momento da minha vida!

Se liga só:

Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer
O inimigo invencível
Negar
Quando a regra é vender
Sofrer
A tortura implacável
Romper
A incabível prisão
Voar
Num limite improvável
Tocar
O inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
QUANTAS GUERRAS TEREI QUE VENCER
POR UM POUCO DE PAZ
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão...
(Sonho Impossível - Chico Buarque)

2 comentários:

Unknown disse...

porra boa cara belo post abraco... N se espante com o meu ultimo post lol abs

Aninha disse...

Nossa... que lindo!!! Adorei seu post...
E vc?! Como tá?! Bjo!!!