sábado, 12 de abril de 2008

A vida é curta...

Você alguma vez se perguntou por que, faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar? Mas você faz, sem saber porquê, você faz! E a vida é curta... por que deixar que o mundo lhe acorrente os pés? Fingir que é normal estar insatisfeito, será direito, o que você faz com você? Por que você faz isso por quê? Detesta o patrão no emprego, sem ver que o patrão sempre esteve em você. E dorme com a esposa por quem ja não sente amor! Será que é medo? Por que você faz isso com você? Por que você não pára um pouco de fingir, e rasga esse uniforme que você não quer... Mas você não quer, prefere dormir e não ver... Por que você faz isso, por que? (Você/Raul Seixas)

Perguntaram ao Dalai Lama:
- O que mais te surpreende na humanindade?
Ele respondeu:
- Os Homens. Por que perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma, que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido.



"Viva como se já estivesse vivendo pela segunda vez, e como se na primeira vez você tivesse agido tão errado como está prestes a agir agora." Viktor E. Frankl

ENJOY!!!!

2 comentários:

Aninha disse...

Nossa...era isso que eu tava precisando ouvir!!
Obrigada meu amigo!!! Bjinhu!!!

Webcam disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.