domingo, 1 de julho de 2007

cerveja na praia!


É impressionante como um fim de semana na praia é bom pra colocar a cabeça no lugar. Particularmente eu tava precisando muito colocar a cabeça no lugar!! Semana tensa e difíceis decisões a serem tomadas...

Peruibe é o meu lugar preferido pra ir quando eu preciso tomar decisões complicadas, basta uma tarde tomando cerveja de frente pro mar pra eu chegar às minhas conclusões...

Eu recomendo isso, uma praia sossegada, uma cerveja gelada e uma boa companhia pra dar umas risadas!!

Depois de fins de semanas como esse que eu vejo que a vida é simples e a gente é que complica demais...

2 comentários:

Unknown disse...

Isso é verdade, a gente complica a vida pra kct..e na real ela é simples, simples. Abraços pra vc!

Ata

July disse...

Peruibe é pra você amar!