segunda-feira, 4 de junho de 2007

fatos interessantes!


As vezes a gente pensa que no primeiro mundo algumas coisas não acontecem.

Engraçado, aqui tambem tem suicida! Tava no metro voltando pra casa sábado e do nada ouvimos um barulho e bruscamente o Trem parou. Fomos obrigados a sair correndo e quando chegamos a superficie, 3 carros de bombeiros, 2 viaturas da policia e 3 ou 4 ambulâncias já estavam prontas pra entrar no subway. Como bom brasileiro fiquei lá na muvuca pra ver se conseguia ver alguma coisa. O engraçado era a cara dos paramedicos descendo as escadas pro Subway, tipo como se tirar corpos dos trilhos fosse algo comum que acontecesse todo dia aqui! Bom, é claro que foi colocado ônibus extra pra levar a gente pra outra estação e tudo, não tivemos problemas, mas foi divertido. Por que alguem se mata nessa cidade??? As vezes a falta de problemas torna a vida entediante...

Outro fato interessante aconteceu na sexta dentro do bonde. Estava eu ingênuo usando a camisa do Ottawa Senators (hockey time) e uns caras com a camiseta do Maple Leafs (hockey Time da cidade) passaram por mim, falaram umas besteiras e me empurraram! haha foi engracado que nessa hora o sangue corinthiano subiu a cabeça e eu quase comecei uma briga dentro do bonde. Foi divertido tbm.

Abraços!

Nenhum comentário: